
MUSA COSMÉTICOS
COMUNICAÇÃO, DESIGN
Cliente:
Musa cosméticos
Projeto de reconstrução de marca com reposicionamento, estratégia, tom de voz e identidade visual para a Musa Cosméticos
Ano:
2022
A gestão da presença online de uma marca, principalmente como a Musa Cosméticos propõe um diálogo intenso com sua comunidade e consumidoras, é um desafio estratégico que se apoia no conhecimento profundo e produção de conteúdo direcionado ao nicho.





Impulsionamos a marca através da reconstrução de marca: estratégia, tom de voz e estética foram nossos aliados no processo que se iniciou desde o reposicionamento da marca.
O resultado é uma consciência de marca em crescimento junto com a sua base de usuários e seguidores. Geramos impacto através da consistência e de um planejamento estratégico centrado no estilo de vida.
Ficha técnica do projeto:
Reconstrução de marca:
Estratégia de branding: Raquel Abrantes
Designer do projeto de marca: Camila Ho
Gestão de marca e projeto de embalagem
Supervisão: Amanda Senna
Gerente do projeto: Bruna Moll
Social media: Ana Luiza Guimarães
Designers responsáveis: Gustavo Senna e Fernanda Daemon